Ao fim de uma semana ainda tenho que andar a ler e a reler os contratos de aprendizagem. Após várias leituras nas duas unidades já em aberto, sinto após cada leitura que ainda não estou totalmente esclarecido. Contudo com o passar do tempo e com uma leitura mais calma vou-me sentindo mais elucidado.
Acerca do timing das entradas das unidades curriculares é bastante vantajoso para todos, permitindo uma ambientação à unidade.
Acerca das escolhas dos grupos para as unidades, sinto que foi outro dos pontos em que senti alguma ansiedade, pois a celeridade que foi dada ao processo foi muito grande.
Também ando às voltas com os programas editores de pdf para exportar para word, mas estou a ver que tenho que ir ao copy/paste em alguns casos.
A língua é um dos entraves, por isso estou com as mãos no trabalho, para ultrapassar esse obstáculo.
Para ter um acesso à informação mais rápido,coloquei os documentos em formato A5, de modo a poupar papel, tinta e espaço. Arranjei o meu livro de notas, com um glossário que está a crescer.
A leitura de mails é que congestiona uma grande parte do tempo.
Contudo penso que está a correr bem, os desafios propostos são inovadores para mim, por isso, vai ser só embeber informação. Espero ter bateria suficiente para chegar ao Verão, que tarda a aparecer.
Joaquim Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário